
Está ao nosso alcance fazer da ilha deserta de Santa Luzia, nos ilhéus Raso e Branco e na ilha de São Vicente um exemplo de conservação marinha. Para ter sucesso, precisamos das contribuições de financiadores e indivíduos generosos. Ao fazer uma doação está a contribuir para o reforço da capacidade da Biosfera no trabalho de conservação.
Se tiver em mente um tipo diferente de apoio, como legados, parcerias ou apoio em espécie, por favor fale connosco donation@biosfera1.com
20 euros cobrem o custo do combustível para uma noite de controlo das tartarugas marinhas em São Vicente
50 euros permitem financiar um dia de vigilância e controlo dos ninhos de aves marinhas em São Vicente (salário, combustível, refeições para 4 pessoas)
100 euros cobrem os custos de 24 horas de vigilância nas ilhas desertas de Santa Luzia para 10 pessoas (alimentação e montagem do acampamento)
300 euros abrangem uma missão de transporte ida e volta para as ilhas desertas